Filmes

Crepúsculo e Jogos Vorazes ainda têm histórias para contar, diz chefe do estúdio

É difícil imaginar outro ator além de Robert Pattinson no papel do vampiro Edward Cullen em Crepúsculo, assim como todo o grande público já se adaptou com a premiada Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen em Jogos Vorazes.

Mas de acordo com Jon Feltheime, chefe da Lionsgate, mais material das duas franquias pode vir por aí, ainda não confirmando se outros atores estarão envolvidos.

Durante uma conferência pública de análise do estúdio nesta terça, o CeO afirmou que reuniões deverão acontecer para falar melhor sobre o assunto.

“Se for possível que a gente se reúna em uma sala todos juntos com criadores e distribuidores digitais, eu acho bem possível que a gente consiga chegar a conclusão de que as duas franquias ainda têm muito a render e podem fazer isso de forma com que todo mundo fique feliz”, disse ele brevemente sobre ambas.

Feitos entre 2008 e 2012, os filmes da saga Crepúsculo fizeram mais de US$3 bilhões de bilheteria ao redor do mundo, com bastante sucesso, sobretudo entre o público juvenil, embora em geral não tenham sido bem recebidos pela crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.