Filmes

It: A Coisa | Stephen King encontrou uma maneira curiosa de promover o filme

O autor do livro que gerou a adaptação It: A Coisa, Stephen King, encontrou uma forma curiosa para promover o longa, que estréia na semana que vem nos cinemas brasileiros.

A pequena cidade de Bangor, que fica no estado de Maine nos Estados Unidos, é conhecida como a terra natal do renomado escritor Stephen King e já serviu de inspiração para as suas obras. Com a proximidade da estreia do longa It: A Coisa, o autor decidiu achar um jeito curioso de promover o filme. Para quem pela rua e vê a casa do escritor, pode notar um único balão vermelho em uma janela do segundo andar. Confira no vídeo abaixo:

Para aqueles que não sabem da trama, a entidade Pennywise toma a forma de um palhaço sinistro para atrair e matar crianças, uma de suas armas para ludibriar as suas vitimas são balões vermelhos. Isso pode ser constatado através de pôsteres e trailers do filme.

It Poster 2017

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.

A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.