Filmes

Liga da Justiça | Refilmagens mudaram o final do filme, afirma jornalista

Desde que todas as informações sobre Liga da Justiça começaram a aparecer, as famosas refilmagens foram um assunto recorrente na boca de muitos dos fãs.

Recentemente o ator Joe Morton falou ao IGN que elas aconteceram porque o filme estava “sombrio demais”, e agora mais um novo rumor pipocou na internet.

De acordo com o jornalista Peter Sciretta no /film podcast, as refilmagens fizeram mais do que apenas mudar o tom sombrio do filme.

“O final do filme, pelo que eu soube, era que o Darkseid iria fazer meio que o papel de Galactus contra o Surfista Prateado, e o final seria um gancho para o segundo filme, que seria algo como Liga da Justiça vs Darkseid. Eles mudaram tudo e refilmaram um final com Robin Wright de Mulher-Maravilha falando sobre o Lobo da Estepe em outro gancho. Eles deixaram essa grande trama do Darkseid de lado”, disse ele.

Agora resta saber a veracidade do rumor e esperar por mais notícias.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.