Filmes

Nosferatu | Diretor e atriz de A Bruxa se juntam novamente para remake de clássico do horror

A refilmagem de Nosferatu, clássico filme mudo de vampiro dirigido por F.W. Murnau, ganhou no fim do ano passado um diretor de respeito: Robert Eggers, que veio do sucesso de A Bruxa, um dos filmes de terror mais elogiados do ano.

E agora ao que parece, ele pretende retomar seu sucesso, escalando novamente a atriz Anya Taylor-Joy que esteve com ele em A Bruxa e recentemente também participou de Fragmentado.

Mais informações não foram liberadas, mas de acordo com o ComicBook, o diretor moveu tudo que fosse possível para trazer a atriz de volta como protagonista feminina.

A trama voltará a contar a história do vampiro Conde Orlok (feito originalmente por Max Schreck) e seu reinado de terror na Alemanha, que só é ameaçado quando ele se apaixona pela esposa de um agente imobiliário.

Lançado em 1922, Nosferatu foi uma adaptação não autorizada do romance Drácula, de Bram Stoker. Murnau trabalhou em Hollywood durante vários anos; um de seus filmes, Sunrise, ganhou vários Oscars na primeira edição das premiações da Academia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.