Filmes

"Tenho orgulho dos meus 50 anos", diz Nicole Kidman sobre polêmicas envolvendo plásticas

Recentemente a atriz Nicole Kidman se envolveu em algumas polêmicas devido aos resultados das intervenções estéticas que fez. Kidman não revelou exatamente quais cirurgias plásticas fez, mas ainda assim foi alvo de críticas por pessoas que afirmavam que ela estava tentando esconder sua idade.

E durante uma entrevista ao TV Week ela finalmente se pronunciou sobre o assunto.

“Eu tenho orgulho em dizer que estou com 50 anos de idade e não estou tentando esconder nada. Quero aproveitar os momentos com a família e abraçar a preciosidade disso”, disse ela.

Nicole Kidman esteve recentemente no filme O Estranho que Nós Amamos.

Baseado no livro de Thomas P. Cullinan, o romance de 1971 situado na Guerra Civil e estrelado por Clint Eastwood, gira em torno de um soldado ianque ferido, que é levado para um internato feminino confederado e sua presença causa uma verdadeira revolução no lugar, despertando sentimentos de luxúria, ciúmes e ódio nas mulheres sexualmente reprimidas de lá.

Nicole Kidman é a diretora do colégio; Kirsten Dunst, uma das professoras; Elle Fanning e Angourie Rice são alunas da instituição e Colin Farrell é o soldado ferido. O filme estreou no dia 23 de junho de 2017.

Sofia Coppola, Roman Coppola e Youree Henley produzem o filme, que será distribuído pela Focus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.