Filmes

Animais Fantásticos 2 | Ator de Punho de Ferro será um dos vilões do filme

O ator David Sakurai é a novidade do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, expansão da franquia Harry Potter. Conhecido pelo papel de Scythe em Punho de Ferro, da Marvel, ele será um dos capangas do vilão Grindelwald (Johnny Depp).

Sakurai se junta a Depp, Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Alison Sudol (Queenie), que retornam aos seus papeis do primeiro filme. Jude Law será Alvo Dumbledore e Zoë Kravitz será a paixão de juventude de Newt, Leta Lestrange.

“Começamos em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos”

“O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindenwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A Aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”, descreve a sinopse.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.