Filmes

Star Wars | Intérprete de Darth Sidious fala sobre possível retorno à franquia e nega relação com Snoke

Ian McDiarmid deixou sua marca em Star Wars após interpretar o vilão Darth Sidious, também conhecido como Imperador Palpatine, nas duas trilogias iniciais da franquia.

Agora, o ator parece estar interessado em retornar à franquia. Em entrevista à BBC, ele revelou que se tiver a chance, ele voltaria ao papel.

“Acredito que há uma chance, mas vocês saberão até antes de mim. Existem essas produções antológicas, que se passam em diferentes períodos de tempo, e em Rogue One, era a mesma época em que Sidious estava no poder. Fui citado algumas vezes, e Darth Vader chegou a aparecer. Talvez estejam guardando uma surpresa!” disse McDiarmid. Ele também revelou que não quer ver outro ator em seu icônico papel: “Claro, não quero ver nenhum outro ator interpretando o personagem”.

Ele ainda negou que Sidious esteja relacionado a Snoke, vilão dos filmes atuais. “Pelo que sei, Darth Sidious está definitivamente morto na franquia. Não há duvida em relação a isso”.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.