Filmes

Diretor de X-Men: Primeira Classe queria escalar Tom Hardy como jovem Wolverine em filme vetado

Matthew Vaughn, mais conhecido pelos dois filmes da franquia Kingsman, não é estranho no universo dos mutantes da Marvel. Ele dirigiu X-Men: Primeira Classe e agora revelou que tinha a intenção de fazer um filme com um Wolverine jovem.

Em entrevista ao Deadline, Vaughn revelou que não pretendia comandar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (que acabou dirigido por Brtan Singer) logo após Primeira Casse, mas queria sim fazer algo entre os dois filmes, com um Logan mais novo.

“Eu não queria fazer Dias de um Futuro Esquecido em seguida. Eu sentia que ele deveria estar em uma trilogia e devia ser a última parte da história. Eu poderia ter feito algo no meio dos dois, no qual você encontra o jovem Wolverine e um novo personagem”, revelou o diretor.

Para isso, Vaughn escolheria Tom Hardy para viver o jovem Logan. “Teríamos alguém como Tom Hardy, e depois ele se encontraria com Hugh Jackman no terceiro filme. Conversei com Simon [Kinberg] e Emma [Watts, produtores] sobre isso, mas eles rejeitaram a ideia”, contou.

Kinberg vai estrear na direção com X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes, que estreia em 1º de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.