Filmes

Em entrevista, Mark Hamill revela que sempre acreditou que Star Wars seria um sucesso

O ator Mark Hamill, intérprete do herói Luke Skywalker, revelou em entrevista recente que sempre acreditou no potencial da saga criada por George Lucas.

O ator, que interpreta o Jedi Luke desde a primeira trilogia, recentemente deu uma entrevista à British GQ, onde falou um pouco sobre a sua experiência de viver o papel e estar no universo Star Wars.

“Bom, a pergunta que sempre fazer é, ‘Você esperava Star Wars fizesse tanto sucesso?’ Sim, eu sempre achei que seria um sucesso porque era uma fantasia que tinha senso de humor. Eu achava hilário”, confessou o ator.

“É incrível como as pessoas são calorosas. Eu sempre sou surpreendido porque eles me fazem sentir como se eu fosse parte da familia. E todos tem histórias pra contar. ‘Eu conheci minha esposa na fila de O Império Contra-Ataca, Eu dei o nome de Leia à minha filha’. Todos tem uma história pessoal. E é claro, todos os adultos voltam a ter 8 anos, o que é sempre divertido”, completou o ator Mark Hamill em entrevista à British GQ.

Abaixo você pode conferir a entrevista na integra, em inglês:

O ator volta ao papel em Star Wars: Os Últimos Jedi que será lançado em 14 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.