Filmes

Novos Mutantes é um "filme de terror com adolescentes cheios de hormônios", define produtora

Stacey Snider, produtora de Novos Mutantes e da franquia X-Men, além de CEO da 20th Century Fox, contou em entrevista à Variety os primeiros detalhes do novo derivado, dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que finalizou filmagens recentemente.

“Se vamos fazer filmes de super-heróis, sempre temos que nos perguntar: Qual é a nossa versão de um filme de super-herói? Quando você olha para Deadpool, Logan ou Novos Mutantes, eles tem sua própria personalidade”, contou Snider. “Tivemos que ter certeza que eles são bem diferentes um do outro”.

“Novos Mutantes é sobre esses adolescentes que estão começando a entender seus poderes. É como vê-los passando pela puberdade, sem controle de si mesmos, então eles são poderosos. A única solução é colocá-los em uma espécie de detenção ou sanatório. Protege as pessoas do lado de fora, mas é infernal lá dentro. É como um filme de terror com adolescentes hormonais”, comentou.

Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e o brasileiro Henry Zaga estão no elenco. O filme deve estrear em 13 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.