Filmes

Abracadabra | Leonardo DiCaprio fez teste para papel no clássico da Disney

Os fãs de Abracadabra conhecem cada milímetro do filme de Kenny Ortega – mas será que conhecem a história de como Leonardo DiCaprio quase teve um papel no longa?

Ortega conversou com a EW sobre a história: “O pessoal da escalação me ligou e disse: ‘Vamos te mandar um ator hoje, mas ele não está disponível. Estamos mandando porque você vai se apaixonar por ele’. E eu disse: ‘Mas por que vocês vão me provocar se não posso escalá-lo?’. E elas responderam: ‘Você precisa vê-lo porque ele vai te inspirar a achar o menino certo para ser Max'”.

“Elas me mandaram um jovem Leonardo DiCaprio”, revelou. “Eu absolutamente me apaixonei por ele. Ele era a criança mais sincera, centrada e selvagem ao mesmo tempo. Ele estava meio constrangido. ‘Eu me sinto mal porque já fiz teste para outros dois filmes que quero muito, não quero te dar esperanças’, ele me disse”.

“Ele estava falando de O Despertar de Um Homem e Gilbert Grape, é claro. Ele saiu daquela sala de audições e coisas incríveis aconteceram e acontecem com ele até hoje, mas conhecê-lo me deu uma dimensão da diversão e sinceridade que eu queria em um ator mirim. Foi quando eu encontrei Omri Katz”, contou ainda, se referindo ao jovem que interpretou Max no filme.

O Disney Channel está trabalhando em um remake do clássico. O roteiro ficará a cargo de Scarlett Lacey (da série The Royals). David Kirschner, produtor do original, também produzirá essa nova versão.

O filme original contava com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy na pele de três bruxas más ressuscitadas cujos planos são atrapalhados por duas adolescentes e seu gato imortal – confira por onde anda o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.