Filmes

Loja que vendia fantasia de Halloween de Anne Frank retira peça e pede desculpas

Nem tudo pode ser transformado em uma fantasia de Halloween. Por exemplo: Uma criança real e famosa que foi morta pelo regime nazista não é algo que você quer relembrar em uma noite divertida com os amigos no Dia das Bruxas, ou é?

A loja HalloweenCostumes.com acha que pode ser, visto que colocou à venda uma fantasia de Halloween que lembrava a famosa autora do Diário de Anne Frank – para a completa revolta da internet, é claro.

O político escocês Rob McDowall conhecia o dono da loja, Ross Walker Smith, e enviou uma mensagem buscando por esclarecimentos – imediatamente, o artigo foi retirado do catálogo.

“Nós vendemos fantasias não só para o Halloween, mas para muitos outros usos, como peças de teatro escolares e outros projetos. Temos muitas fantasias historicamente corretas na nossa loja – de figuras políticas proeminentes a personagens de TV clássicos”, escreveu o proprietário.

“Levamos a opinião dos nossos compradores muito a sério. Levei todas as reclamações contra a fantasia de Anne Frank ao pessoal responsável, e decidimos retirar o artigo do catálogo nesse momento”, disse ainda.

https://twitter.com/RossWalkerSmith/status/919720227696496642?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Few.com%2Fnews%2F2017%2F10%2F16%2Fanne-frank-halloween-costume-removed-from-online-retailer%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.