Filmes

Mamma Mia 2 | Cher se junta a elenco da continuação

A sequência de Mamma Mia!, musical lançado originalmente em 2008, terá a ilustre presença da cantora e atriz Cher em seu elenco.

A cantora deu dicas em seu Twitter durante o fim de semana e a Variety anunciou oficialmente a escalação na segunda (16).

Será o primeiro papel de Cher nos cinemas desde o musical Burlesque, lançado em 2010. A estrela venceu um Oscar por sua atuação em Feitiço da Lua (1987).

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação. Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.