Filmes

Solo: Uma História Star Wars | Fãs ficam furiosos com título "nada criativo" do filme de Han Solo

O diretor Ron Howard (O Código Da Vinci) revelou em um vídeo o título oficial do filme focado no personagem Han Solo – o projeto será chamado Solo: Uma História Star Wars.

Os fãs, porém, não ficaram exatamente felizes com título.

“Fiquei longe do computador por algumas horas e agora o filme de Han Solo tem o título mais m*rda de todos os tempos”, esbravejou um deles.

“Adoro que a Disney resolveu chamar o filme de Solo ao invés de Han Solo, o que é o título que todo mundo vai usar de qualquer forma para se referir a ele”, escreveu outro.

“Wow, parece bem chato…”, desanimou-se outro.

“Estou surpreso com todo mundo odiando o título de Han Solo. Estou aqui para lembrá-los que poderia ser muito pior”, ironizou uma fanpage. Na montagem, a frase “Cara, Cadê Minha Falcon?”, em referência à comédia de 2000 com Ashton Kutcher.

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave César) vai interpretar o personagem que foi de Harrison Ford nos filmes originais.

Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany e Thandie Newton também estão no elenco de Han Solo. O filme chegará aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.