Filmes

Thor: Ragnarok | James Gunn diz que filme é mais engraçado e colorido que Guardiões da Galáxia

Thor: Ragnarok ganhou um elogio e tanto do diretor e roteirista James Gunn, o atual soberano das óperas espaciais da Marvel por seu trabalho em ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia.

“Eu não acho que qualquer outro filme da era moderna conseguiu capturar a diversão louca para c*ralho dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon tão bem quanto Taika Waititi conseguiu nesse filme”, escreveu o diretor em seu Facebook. “Eu senti que era um garoto de 14 anos assistindo a uma VHS empoeirada que explodiu em algo maravilhoso. É o filme mais colorido da Marvel – em comparação, Guardiões Vol. 2 é quase preto e branco -, e é também o mais engraçado”.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waititi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.