Filmes

Thor: Ragnarok | Saem as primeiras reações dos críticos: Filme é "o mais engraçado" da Marvel

As primeiras reações dos críticos a Thor: Ragnarok foram postadas durante a madrugada dessa segunda (09), no Twitter. Confira o que disseram alguns jornalistas:

“Thor: Ragnarok é absolutamente incrível! Eu fiquei completamente impressionado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel”, escreveu Umberto Gonzalez (TheWrap).

“Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi [diretor] fez um trabalho incrível. O filme está recheado de seu humor particular. Ri do começo ao fim”, escreve Steven Weintraub (Collider).

“Thor: Ragnarok é simplesmente divertido. É hilário do começo ao fim, com performances excêntricas e ação empolgante. Tessa Thompson [Valquíria] arrasa”, contou Germain Lussier (io9).

“Thor: Ragnarok é muito divertido. História que funciona sozinha dentro do MCU, personagens muito bem trabalhados, aventura empolgante. O melhor dos filmes do Thor”, disse Eric Eisenberg (CinemaBlend).

“Thor: Ragnarok é o melhor dos filmes do Thor, mas ainda acho que é ótimo, não maravilhoso. [Chris] Hemsworth, Hulk & Tessa [Thompson] estão incríveis. E [Jeff] Goldblum!”, disse Jim Voodooda.

“Thor: Ragnarok foi muito divertido! Hilário e seriamente empolgante! Taika Waititi é incrível”, escreveu Jenna Busch.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.