Filmes

Animais Fantásticos 2 | Fãs protestam pela demissão de Johnny Depp do derivado de Harry Potter

A sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald revelou sua primeira imagem oficial na tarde de quinta (16), e os fãs da saga não ficaram felizes ao verem Johnny Depp de volta ao papel do mago das trevas Grindelwald.

Isso porque o ator foi alvo de denúncias de agressão verbal e física por parte de Amber Heard, sua ex-esposa, atualmente mais conhecida como a Mera de Liga da Justiça e Aquaman. Heard acusou Depp durante o processo de divórcio e acabou entrando em um acordo com o ex longe dos tribunais.

“Estou muito intrigada pela trama de Crimes de Grindelwald, mas com certeza não vou vê-lo nos cinemas. J.K. Rowling e a Warner deveriam ter expulsado Depp dessa franquia anos atrás. É desprezível que ele esteja protagonizando a continuação de uma história tão amada”, escreveu Lauren Shippen, conhecida apresentadora do podcast Bright.

https://twitter.com/laurenshippen/status/931232899621314560?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FFilmes%2Fnoticia%2F2017%2F11%2Ffas-de-harry-potter-protestam-contra-papel-de-johnny-depp-na-sequencia-de-animais-fantasticos.html

“Se Ridley Scott pode demitir Kevin Spacey depois de filmar um longa inteiro com ele, se voluntariando para regravar todas as cenas um mês antes do lançamento, vocês podem fazer o mesmo com Johnny Depp, porque vocês ainda tem um ano para o lançamento”, notou outra fã, mencionando o caso de Spacey em Todo o Dinheiro do Mundo.

https://twitter.com/amxndasantino/status/931215123661799424?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FFilmes%2Fnoticia%2F2017%2F11%2Ffas-de-harry-potter-protestam-contra-papel-de-johnny-depp-na-sequencia-de-animais-fantasticos.html

Jude Law será Alvo Dumbledore no filme, e Zoë Kravitz será a paixão de juventude de Newt, Leta Lestrange. Callum Turner entrará na franquia como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt.

Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Alison Sudol (Queenie) retornam aos seus papeis do primeiro filme.

“Começamos em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos”

“O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindenwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A Aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”, descreve a sinopse.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.