Filmes

Crise na Terra-X | Supergirl do mal lidera vilões em novo trailer do crossover da DC

O canal americano CW publicou um trailer estendido de Crise na Terra-X, evento que irá reunir os heróis das séries Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – confira mais abaixo.

Dessa vez, o destaque fica por conta da chegada dos vilões de uma realidade alternativa, na verdade “clones” dos heróis com histórias de vida diferente que os fazem malignos.

“O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo”, diz a sinopse.

Crise na Terra-X será separado em dois episódios com duas horas cada, que irão ao ar nos dias 27 e 28 de novembro na CW.

https://youtu.be/du_vAM5TbRc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.