Filmes

Festival de Cinema de Sundance de 2018 terá filmes com Paul Dano, Ethan Hawke, Peter Dinklage e muito mais

O Festival de Sundance 2018 anunciou a lista de filmes que serão exibidos dentro da competição principal, marcando o primeiro dos grandes festivais a revelar as seleções para 2018, esquentando a corrida de premiações.

Muitos filmes novos passarão pelo festival, alguns marcando a estreia na direção de atores e atrizes e outros trazendo nomes conhecidos do público. Confira alguns destaques.

BLAZE
O filme trará a estreia do ator Ethan Hawke (Boyhood) como diretor e roteirista e mostrará a história de Blaze Foley, um escritor de música do movimento musical marginal de Texas.

BURDEN
Com uma temática forte e estrelado por Forest Whitaker e Tom Wilkinson, o filme de Andrew Heckler mostrará a história de amor entre Klansman, um cultista da KKK, grupo de supremacistas brancos, que se apaixona por uma mulher e se vê confrontando seu ódio sem sentido.

I THINK WE’RE ALONE NOW
Dirigido por Reed Morano e com Peter Dinklage (Game of Thrones) e Elle Fanning (Demônio de Neon), o filme mostrará um universo pós-apocalíptico, contando com pouquíssimos sobreviventes e suas relações.

WILDLIFE
Outro ator que estreará na direção e roteiro será Paul Dano (Pequena Miss Sunshine, Sangue Negro), trazendo uma família em crise nos anos 1960, inspirado no livro de Richard Ford de mesmo nome. O elenco ainda conta com Maggie Gyllenhaal, Jake Gyllenhaal e Bill Camp.

Confira a lista dos outros filmes que estrearão no festival:

American Animals
Blaze
Blindspoting
Burden
Eight Grade
I Think We’re Alone Now
The Kindergaten Teacher
Lizzie
The Miseducation of Cameron Post
Monster
Monsters and Men
Nancy
Sorry to Bother You
The Tale
Tyrel
Widlfife

O Festival de Cinema de Sundance acontecerá entre 18 a 28 de janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.