Netflix

GLOW| Atriz conta os preparativos e dá detalhes sobre a 2ª temporada

A atriz Betty Gilpin, que interpreta a Debbie na série Glow, da Netflix, contou como detalhes sobre a segunda temporada, além de sua preparação para voltar a encarar uma lutadora de wrestling.

Perguntada pelo site TV Line, a atriz contou primeiramente sobre a produção de sua personagem para a série: “Estou olhando para o meu gel de unha agora e, combinando com spray bronzeador, todo lugar público que eu vou eu tenho que bater num vidrinho e dizer que isso é para meu personagem e não porque eu gostei”, completa Betty.

Em sequência, a atriz foi solicitada a dar todos os detalhes que podia sobre sua personagem na nova temporada de Glow: “Na 1ª temporada, é praticamente fácil para elas de adequar suas amizades e explicar porque elas estão juntas, por causa do show de wrestling. É a desculpa perfeita delas estarem fisicamente perto uma da outra, porque elas realmente gostam uma da outra. Isso ficou cada vez difícil com o passar do tempo, quando elas nunca tinham tempo para conversar sobre: ‘Ei, você fez isso comigo. Peça desculpas’. ou Ruth (Alison Brie) nunca disse: ‘Essas foram as formas onde me senti desrespeitada por você como amiga’… está ficando cada vez mais difícil de ignorar”, completa Betty.

Ainda não há previsão de lançamento para a segunda temporada de Glow na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.