Filmes

Jungle | Daniel Radcliffe teve encontro "aterrorizante" com cobra venenosa no set do filme

Em Jungle, Daniel Radcliffe interpreta um homem que fica perdido na Amazônia por um longo período de tempo, e as filmagens no meio da selva não passaram sem seus casos perigosos.

Conversando com o News AU, o companheiro de elenco de Radcliffe, Joel Jackson, contou sobre um encontro “aterrorizante” com uma cobra durante as filmagens.

“Nós ainda estávamos andando por um descampado de grama alta antes de entrar na selva”, conta. “Eu e Daniel ouvimos esse barulho, e de repente vemos essa cobra enorme se arrastando pela grama”.

“Nós ficamos mortos de medo, não vou mentir”, riu ainda o ator. “Depois disso, o diretor Greg Maclean dizia: ‘Andem um pouco por essa grama alta que bate na altura dos seus ombros, acho que vai dar um take bonito’, e nós dois respondíamos: ‘Não, nem pensar'”.

O filme é baseado na história real de Yossi Ghinsberg, que passou três semanas perdido na Amazônia. Ghinsberg decidiu viajar para a Amazônia em 1982 após encontrar um homem que afirmava saber onde encontrar ouro em uma seção inexplorada da floresta tropical. A informação se provou ser mentirosa e Ghinsberg logo se viu sozinho durante três semanas antes de ser encontrado e resgatado, à beira da morte.

A experiência de Yossi Ghinsberg foi escrita em seu livro de memórias, “Jungle: A Harrowing True Story of Survival” (2005), que foi adaptado ao cinema pelo roteirista Justin Monjo.

Jungle estreia no dia 20 de outubro nos EUA.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.