Filmes

Liga da Justiça | Elenco revela quais vilões querem enfrentar nos próximos filmes

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME LIGA DA JUSTIÇA

O Lobo da Estepe foi o principal vilão de Liga da Justiça, que foi considerado um desperdício por grande parte do público e da crítica. No entanto, se anseia muito sobre quais serão os próximos adversários de Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Durante o filme, Lobo da Estepe cita o nome de Darkseid, vilão de Superman, que é tido como o principal da sequência dos filmes da DC. E uma das cenas pós-créditos, mostra Lex Luthor (Jesse Eisenberg) contratando o mercenário Exterminador (Joe Manganiello), criando a possibilidade da criação da Legião do Mal.

Com muitos vilões a serem usados, o site Syfy Wire perguntou ao elenco em entrevista quais são os que eles gostariam de ver e enfrentar nos próximos filmes. Fisher, Momoa e Miller trouxeram alguns: “Eu acho que Brainiac seria bem legal de lutar. Eu sei que ele não está na Legião do Mal, mas eu o coloco entre os maiores vilões de sempre, para ver como ele, todo tecnológico, poderia fazer contra alguém meio tecnologia/meio humano. Momoa citou alguns com apelo mais físico: “Arraia Negra, eu amo lutar contra ele. Eu queria lutar contra Exterminador… ou Lobo! Isso é o que mais amo sobre meu personagem: Mesmo com Lobo da Estepe, ele cai pra dentro. Ele é um destruidor!”.

Miller citou alguns da galeria própria de Flash: “Eu estou muito animado com a galeria, claro. Quanto mais vamos para dentro da história, mais vilões podemos explorar. Eu amo a exploração dos poderes de velocidade dele, então obviamente Zoom chegará. Será que Andy Serkins continuará interpretando primatas e macacos, então, possivelmente fará Gorila Grodd? Seria o máximo. Podemos colocar Savitar no meio? É disso que estou falando. Ou Capitão Gelado.”, completa Ezra.

Liga da Justiça estreou no dia 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.