Filmes

Protagonista de O Predador promete gargalhadas e uma história louca em novo filme

O Predador trará de volta o alienígena visto originalmente travando uma batalha contra o astro de filmes de ação Arnold Schwarzenegger.

O protagonista do filme, o ator Edward James Olmos, revelou que o diretor Shane Black, roteirista do clássico Máquina Mortífera, fez um divertido longa-metragem, em meio a muita ação envolvendo alienígenas.

Em recente entrevista, ele disse: “Eu não vi nada ainda, mas vai ser divertido. As crianças no negócio. E o humor. Gigante. Quero dizer que fiquei surpreendido, porque essa franquia é realmente intensa e ainda será. Não me interprete errado mas os personagens são… o que ele fez. Shane é um talentoso roteirista e diretor, então acabou ganhando uma excelente equipe que já está filmando por cerca de três meses. Então eu embarquei, e em geral, houve momentos em que eu dei risada em momentos errados. ‘Desculpa, caras, mesmo'”.

Shane Black, que participou e colaborou com o roteiro do filme original, é conhecido por dosar bem humor com ação. Então, será algo natural ver essa mistura no novo Predador.

O Predador está com estreia marcada para os cinemas no dia 3 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.