Filmes

Star Wars | Daisy Ridley não quer interpretar Rey após o Episódio IX: "Não sabia no que estava me metendo"

Star Wars: Os Últimos Jedi será a segunda vez em que Daisy Ridley interpreta a heroína Rey na saga, após estrear em O Despertar da Força (2015), mas a estrela já vislumbra o fim de sua jornada na franquia.

“Não voltarei depois do Episódio IX. Quando assinei para fazer esse filme, não sabia no que estava me metendo. Estou ansiosa para fazer o próximo e finalizar a história de Rey, me sinto muito sortuda por essa oportunidade, mas acho que será isso. Será o fim da história”, contou à Rolling Stone.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro, com o Episódio IX, a ser dirigido por J.J. Abrams, marcado para 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.