Filmes

Supergirl | Protagonista conta envolvimento da heroína durante reunião com os outros heróis

Arrowverse, como é conhecido o termo que irá reunir os heróis de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl é o grande evento do universo da DC na televisão. E A atriz e protagonista de Supergirl, série da CW, Melissa Benoist, contou como será a participação da Kara no encontro.

Crise na Terra-X será dividido em dois episódios de duas horas cada um, colocando todos os heróis frente a frente com os vilões da Terra-X, universo paralelo onde a Alemanha nazista venceu a segunda guerra mundial. Melissa, em entrevista, contou como será a história da prima de Superman, além de mais detalhes sobre sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh):

“Eu sempre quis que Alex estivesse ao meu lado em todo encontro que eu tivesse, porque elas sempre são tão poderosas quando estão juntas e muito cooperativas. Eu disse para mim mesma no fim do crossover no último ano: ‘Não há chance de ser maior do que isso. Como eles vão escrever algo maior que isso?’ Bom, eles escreveram algo impactante que foi irresistível de ler, mas também ao mesmo tempo eu teria de me cuidar. Eu acho que todos nós temos. Mundo vai para Central City para o casamento de Barry e Iris. Vocês terão que ver, é muito doido. Eles terão visitantes bem malvados da Terra-X.”, completa Melissa.

O evento será separado em dois episódios de duas horas cada. No dia 27, será transmitido durante Supergirl e Arrow e no dia 28, The Flash e Legends of Tomorrow, no canal americano CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.