Tom Holland

Mundo em Caos, ficção científica estrelada por Tom Holland (o novo Homem-Aranha) e Daisy Ridley (a Rey de Star Wars), resultou em mais uma fratura para o seu protagonista masculino.

Conforme mostrou em uma “story” do seu Instagram (confira uma imagem retirada do vídeo mais abaixo), Holland quebrou o nariz ao fazer cena de ação do filme.

“Quem disse que atuar é fácil?”, avisa o ator no vídeo. “Nariz quebrado pela terceira vez”. Veja o vídeo aqui.


tom

Mads Mikkelsen (Hannibal), Nick Jonas (Jumanji 2), Kurt Sutter (Sons of Anarchy) e Damien Bichir (Os Oito Odiados) completam o elenco de Mundo em Caos.

Publicado no Brasil com o subtítulo O Motivo, e seguido pelas continuações A Missão e A Guerra, o primeiro livro da série Mundo em Caos conta a história de um garoto prestes a completar 13 anos em uma cidade inteiramente formada por homens. Ele começa a descobrir segredos terríveis dos homens mais poderosos da cidade, conhece, espantado, uma garota, e foge com ela.

Doug Liman (No Limite do Amanhã) dirigirá a partir de um roteiro de Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e Jamie Linden (Querido John). A estreia acontece em 1º de março de 2019.

PUBLICIDADE