Filmes

Uma Razão Para Viver | "Não foi um desafio de atuação, foi um desafio de vida", diz Andrew Garfield

O ator e protagonista de Uma Razão Para Viver, Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), contou em entrevista ao evento do site Deadline, sobre o processo de atuação no filme.

Durante o painel do filme, que é a estreia de Andy Serkis (que interpreta o macaco Cesar na nova saga de Planeta dos Macacos) como diretor, Garfield contou que um dos principais temas do filme é o aprendizado sobre a conexão entre nós mesmos, não importando quais são os obstáculos.

Falando sobre o processo de atuação no filme, Andrew comentou: “É estranho porque eu não vi como um desafio de atuação mas um desafio de vida. Porque Robin (Cavendish, o personagem que o ator interpreta, que foi um atleta que acabou contraindo paralisia) cria diversas expressões apenas com seu rosto e expressões. Então, era mostrar as dúvidas internas e como ele estava se vendo depois dessa situação, não sabendo até mesmo se continuaria vivo. Então, como eu me conectaria com as pessoas com essa expressão limitada? Então, foi um processo desafiador”, completou o ator.

Uma Razão Para Viver, com Andrew Garfield e com direção de Andy Serkis, estreou no Brasil no dia 16 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.