Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Saiba quem são os monstros enfrentados pelos heróis no trailer

A Marvel estreou seu aguardadíssimo trailer de Vingadores: Guerra Infinita nessa quarta (29), e junto com ele o visual dos Outriders, monstros criados por Thanos que servem a eles.

Como você pode conferir mais abaixo, vemos um Outrider lutando contra o herói Pantera Negra em uma das cenas.

“Outriders não nascem, são criados. Eles são uma raça geneticamente modificada devotada apenas ao seu criador. Essas criaturas não tem nomes, apenas uma existência binária definida apenas pela missão dada a eles”, descreve o vilão Corvus Glaive, outro “lacaio” de Thanos, nos quadrinhos.

vingadores

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes iniciada dez anos atrás e se alastrando por todo o Universo Cinematográfico Marvel – Vingadores: Guerra Infinita traz às telas a última e mais mortal batalha de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis precisam estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar o poderoso Thanos antes que sua blitz de devastação e ruína acabe com o universo”, diz a sinopse do filme.

Confira nossa análise do trailer

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018 e em 4 de maio de 2018 no resto do mundo, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.