Filmes

Animais Fantásticos 2 | Amber Heard acusa J.K. Rowling de "distorcer suas palavras" ao defender escalação de Johnny Depp

J.K. Rowling quebrou o silêncio sobre a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald na quinta (07), mas a ex-esposa do ator, Amber Heard, tinha algo a dizer sobre a declaração da autora.

Depp, que já apareceu em uma ponta no primeiro filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi acusado pela ex-esposa de agressão. Os dois fizeram um acordo longe dos tribunais em que Depp teve que pagar uma quantia significativa para a ex, que doou o cheque para organizações que lutam contra a violência doméstica.

No Twitter, Heard repostou a declaração conjunta que ela e Depp haviam liberado na época do acordo, e acusou Rowling de “escolher os trechos mais convenientes” para justificar a escalação de Depp, acrescentando: “Mulheres, continuem fortes”.

“Nosso relacionamento foi intensamente passional e por vezes volátil, mas sempre pautado pelo amor. Nenhum dos dois fez acusações falsas para ganho financeiro. Nunca houve intenção de machucar fisicamente ou emocionalmente o outro. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para uma caridade”, dizia a declaração soltada pelos dois na época.

https://twitter.com/realamberheard/status/938975040711794689?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Ffantastic-beasts%2Fnews%2Fa844948%2Famber-heard-response-warner-bros-jk-rowling-defend-johnny-depp-fantastic-beasts-casting%2F

 

Animais Fantásticos 2 contará com o retorno de Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Johnny Depp (Grindelwald) e Carmen Ejogo (Seraphina) para o elenco.

As novidades ficam por conta de Claudia Kim (Maledictus), Callum Turner (Teseu), Zoë Kravitz (Leta) e, é claro, Jude Law na pele do jovem Alvo Dumbledore.

David Yates volta a dirigir, e J.K. Rowling escreve o roteiro. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.