Filmes

Aquaman | "Vou cinco dias por semana na academia", comenta ator que fará o vilão Arraia Negra

Em entrevista para a revista GQ, o ator Yahya Abdul Mateen II mostrou muita animação pelo filme Aquaman, próximo projeto da DC no cinema.

No filme estrelado por Jason Momoa, que viverá Arthur Curry, o rei de Atlântida, Yahya fará Arraia Negra, o vilão do longa-metragem. Na conversa, ele fala sobre entrar em forma para lutar contra Momoa e que apesar do lançamento esta distante, mostra confiança no projeto.

“Será ótimo. A escala é épica e esse filme será muito bom. Eu não posso dizer muito, mas estando nas mãos de James Wan e com Jason Momoa como estrela, eu acho que as pessoas ficarão muito felizes. São 5 dias indo na academia e treinando luta, também. Eu tenho uma relação de amor e ódio em treinar. Eu não gosto da experiência, mas eu nunca me arrependo. Eu acho que eu estou no melhor da minha forma!”, contou o ator.

Aquaman tem um elenco estrelado, além de Momoa e Mateen II: Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Temeura Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.

Patrick Wilson adianta detalhes sobre seu personagem: “Incrível e complicado”

A estreia acontece em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.