Filmes

CCXP 2017 | Star Wars, Marvel e Netflix agitam o terceiro dia do evento

Conteúdos exclusivos e cenas de bastidores de “Star Wars: os Últimos Jedis” deram início à programação de painéis do sábado, terceiro e mais aguardado dia da CCXP – Comic Con Experience 2017, com direito a uma homenagem especial à atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia da saga, que faleceu dezembro de 2016.

No painel da Marvel, Danai Gurira, que está no elenco de “Pantera Negra”, teve a companhia do diretor do filme, Ryan Coogler, com transmissão ao vivo, via satélite. O estúdio também mostrou trailers de “Vingadores: Guerra Infinita”, “Homem Formiga” e a “Vespa”. Gurira comentou também de sua atuação em “The Walking Dead”, no painel “Enfrentando Zumbis”. Para ela, personagens como a que interpreta (Michonne), e como Eleven, de “Stranger Things”, “mostram como o poder das mulheres pode salvar o mundo”.

Para a loucura das fãs que lotaram o auditório da CCXP, o ex-Jonas Brothers e ator Nick Jonas falou de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, no painel da Sony Pictures. Jonas contou que, assim como seu personagem, não gosta muito de avião. O painel terminou com novidades da animação do “Homem-Aranha” com o personagem Miles Morales, da série “Sobrenatural” e dos filmes “Alfa” e “Venom”, além de uma conversa via satélite direto de Atlanta (EUA) com o ator Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer.

Pela primeira vez, a CCXP apresentou um painel totalmente voltado para um jogo de vídeo game. O lançamento de God of War, da PlayStation, é um dos mais aguardados de 2018, trazendo foco na mitologia nórdica pelos mesmos criadores da franquia pelo estúdio Santa Monica.

Encerrando o dia, a Netflix apresentou conteúdos exclusivos de “Altered Carbon”, com participação de parte do elenco. Na série de ficção científica, que estreia em fevereiro, humanos vivem em um mundo onde mentes e suas memórias podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro. Para fechar, vídeos inéditos de Sense8 e da produção brasileira 3% e uma promessa de um domingo ainda épico para encerrar a CCXP 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.