Filmes

Disney lança calendário de seus filmes para 2018; Vingadores: Guerra Infinita, Os Incríveis 2 e muito mais!

Walt Disney Studio anunciou nessa sexta-feira (22), seu calendário de filmes para o ano de 2018, incluindo três filmes da Marvel e um Star Wars.

O ano começará com Pantera Negra, em 26 de fevereiro. O antecipado longa-metragem sobre T’Challa e Wakanda é o primeiro filme nessa escala a mostrar um personagem negro, com atores e atrizes negras, contendo um diretor negro: Ryan Coogler. Chadwick Boseman protagoniza ao lado de Danai Gurira e Michael B. Jordan.

Depois, será a vez de Uma Dobra no Tempo, adaptação do romance de Madeleine L’Engle, de 1962. Dirigido por Ava Duvernay, terá no filme Oprah Winfrey, Mindy Kaling, Reese Whiterspoon e Chris Pine. Será lançado em 9 de março.

Vingadores: Guerra Infinita será o segundo filme da Marvel do ano, dirigido pro Joe e Anthony Russo estreará em 4 de maio (28 de abril de 2018 no Brasil), e Solo: Uma História Star Wars em 25 de maio.

Em 15 de junho, será a vez da Pixar arrebatar os cinemas com uma das continuações de animações mais esperadas do século: Os Incríveis 2, de Brad Bird.

O terceiro filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, estreará nos cinemas em 6 de julho. Depois, um filme ainda sem título de Christopher Robin estreará em 3 de agosto. A Disney começará novembro lançando no dia 2 duas animações em live-action: Mulan e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.

Detona Ralph 2 sairá próximo ao dia de ação de graças de 2018, sendo lançado em 21 de novembro. Fechando o ano, no natal, um clássico de volta para os cinemas: Mary Poppins Returns.

Apesar da maioria dos filmes citados já estar datado antes do anúncio oficial da Disney, a antecipação do filme sobre Han Solo foi uma das principais surpresas da lista.

E aí? Qual filme da Disney você está mais animado?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.