Filmes

Fã cria pôster de crossover entre Homem-Aranha e Quarteto Fantástico

Um pôster feito por um fã para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, dá a dica de Tom Holland se juntando ao Quarteto Fantástico, para um possível Homem-Aranha: Fundação Futuro.

De acordo com a postagem do designer gráfico Agent 22 no blog Reddit, o pôster seria para um terceiro ou quarto filme do Homem-Aranha com o Tom Holland, onde ele ingressaria à Fundação Futuro, um conglomerado de seres – a maioria super-heróis – que desejam reunir forças para dar um futuro melhor ao mundo.

O grupo foi fundado por nada mais, nada menos que Reed Richards, o Sr. Fantástico, além de incluir todo o Quarteto e os filhos de Reed e Sue, Franklin e Valeria. Posteriormente, foram ingressados ao grupo Homem-Aranha, Homem-Formiga (Scott Lang), She-Hulk e Doutor Destino.

Com a recente compra da Fox pela Disney, as probabilidades do encontro do cabeça de teia com o quarteto cresceram e como efetivamente, ambas só poderão produzir algo juntos a partir de 2019, há tempo de efetivar um possível crossover.

O ator Tom Holland já deixou escapar a informação de que a Marvel planeja uma trilogia para seu Homem-Aranha, indo até 2021.

Continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha título provisório

Holland volta como Homem-Aranha às telas em Vingadores: Guerra Infinita, a partir de 28 de abril de 2018 nos cinemas nacionais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.