Filmes

Hellboy | David Harbour faz comparação a Logan e diz que filme será diferente da maioria

Hellboy, adaptação da cultura HQ voltará para os cinemas. A Lionsgate e a Summit Entertainment, produtoras associadas ao reboot anunciaram que o filme será lançado em 11 de janeiro de 2019.

E durante uma entrevista para promover o filme, o ator David Harbour fez uma entrevista com o ComicBook e falou sobre qual será a grande diferença entre Hellboy e outros filmes de heróis.

“Os filmes possuem uma certa marca. Com Deadpool e Logan foi assim, e queremos fazer parecido. Então nós estamos tentando fazer a nossa própria marca. Um filme muito único sobre monstros e o fim do mundo”, disse ele.

David Harbour, o chefe Hopper de Stranger Things irá interpretar o para-demônio titular da história. O filme será dirigido por Neil Marshall (Abismo do Medo), com o criador do personagem, Mike Mignola, envolvido na produção. O elenco ainda conta com Milla Jovovich (Resident Evil), Ian McShane (John Wick), Sasha Lane (Docinho da América) e Daniel Dae Kim (Lost).

Hellboy já veio para os cinemas em 2004, com Ron Pearlman como o principal e dirigido por Guillermo Del Toro, que ganhou uma sequência com Hellboy II: O Exército Dourado, 4 anos depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.