Filmes

Jeremy Renner anseia filme de Gavião Arqueiro: "Não quero usar calças apertadas com 50 anos"

O Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, é um dos personagens mais ativos do universo Marvel, principalmente nas reuniões em filme dos Vingadores e em Capitão América: Guerra Civil.

Mesmo que não seja um protagonista e um dos mais fortes, é um suporte importante taticamente para a equipe. Por conta disso, Jeremy Renner gostaria de explorar o passado de seu personagem em um filme solo de Gavião Arqueiro.

E em recente entrevista ao site Cinema Blend, Renner comentou que deseja que isso aconteça mais cedo possível: “Seria uma coisa maravilhosa. Só não esperem muito tempo. Não quero chegar aos meus 50 anos usando calças apertadas”, declarou o ator, 46 anos completados em 2017.

Sua “pressa” é compreensível, já que Renner participou de quatro filmes nos últimos seis anos, com sua sexta aparição acontecendo em Vingadores 4, lançado em 2019. Nesse ano, o ator terá 48 anos, então talvez a Marvel considere fazer um filme do personagem durante a fase 4. Mesmo que não seja de origem, talvez seja de despedida.

Recentemente o ator comentou sobre não ter aparecido no trailer de Vingadores: Guerra Infinita, indicando que isso não significa sua morte.

Jeremy Renner voltará com seu Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia no Brasil em 28 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.