Filmes

Mais categorias são adicionadas às premiações do Emmy; confiram quais são!

A Academia de Televisão Americana, que controla e organiza a premiação Emmy, anunciaram as mudanças para as categorias de seus prêmios, valendo já para a de 2018.

As novidades é a reestruturação e adesão das categorias que englobam as premiações de Melhor Especial de Variedades e a inclusão de categorias na Classe Especial.

Essas duas serão substituídas por duas categorias de variedades especiais, uma para eventos ao vivo e outra para especiais pré-gravados. A razão para a mudança, de acordo com o comitê organizador, é a confusão feita por conta do termo “classe especial”.

As diferenças das novas categorias são: Melhores Fantasias em uma Série de Fantasia, Série Limitada ou Filme dividirá em duas categorias: Melhores Fantasias de Época e Melhores Fantasias de Ficções-Científicas/Dramas.

A categoria Melhor Direção de Programa Não-ficcional será também divida entre duas categorias: Melhor Direção de Documentário/Programa Não-ficcional e Melhor Direção de Programa de Realidade.

A última alteração é a Melhor Edição de Som de Séries (Drama ou Comédia), dividida em Melhor Edição de Som para Séries de Meia-hora (Comédia, Drama ou Animação) e Melhor Edição de Som para Séries com mais de uma hora.

O 70º Emmy irá ao ar em 17 de setembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.