Filmes

Mulher-Maravilha | Gal Gadot lembra de momento especial com a filha depois de ler as críticas do filme

A atriz Gal Gadot, que interpretou a principal amazona em Mulher-Maravilha, passou um tempo refletindo sobre as críticas positivas feitas ao filme, dirigido por Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha é facilmente o filme mais bem aceito da DC pela crítica e pelo público, além de ser um dos mais lucrativos, com mais de 820 milhões de dólares em bilheteria mundialmente.

Em sua retrospectiva de 2017 para o site Entertainment Weekly, Gadot admitiu que ficou nervosa sobre a reação das pessoas ao longa-metragem. Mesmo que tenha aparecido em alguns filmes e já ter dado o ar de sua força como Mulher-Maravilha em Batman v Superman, Gal ainda não tinha experimentado o centro dos holofotes. Segundo a própria atriz, as críticas positivas ao filme e a ela renderam uma enorme experiência:

“Eu disse: ‘É inegavelmente incrível! Eu não acredito que isso está acontecendo conosco agora!’ E minha filha, que tem 6 anos agora, e que estava no set de filmagens, ficou tão animada. Ela me perguntou: ‘O que está acontecendo, mama?’ Eu disse a ela: ‘As pessoas estão gostando do filme. Viu? Se trabalhar duro e tiver boas intenções, às vezes as pessoas irão gostar do que fez’. E ela pulou em cima de mim com olhos lacrimejando, dizendo: ‘Estou orgulhosa de você, mamãe!’. Esse foi um momento que nunca esquecerei como mãe. Foi muito especial”, contou a atriz.

Sarah Paulson mostra interesse em interpretar Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2.

A continuação de Mulher-Maravilha será lançada no dia 1º de novembro de 2019, com a diretora Patty Jenkins e o roteirista Dave Callaham (Godzilla) à bordo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.