Filmes

Star Wars | Fã cria belíssimo pôster para filme solo de Obi-Wan Kenobi

Quando a Lucasfilm anunciou que faria filmes solos/spin-offs de personagens do universo Star Wars, os fãs começaram a pedir longa-metragens de muitos deles.

Um desses pedidos, talvez o mais deles, é Obi-Wan Kenobi. Interpretado por Alec Guiness na trilogia clássica e Ewan McGregor na trilogia dos anos 2000, Kenobi no entanto é considerado por muitos um personagem mal-aproveitado, seja por pouco tempo em cena nos primeiros longas ou pelo péssimo roteiro dos três filmes dos prequels.

Todos esses pontos deixam os fãs na máxima ânsia de ter um filme solo de Obi-Wan. Para acalmar um pouco a sede deles – ou não -, um fã criou um belíssimo pôster para o filme, que já está em desenvolvimento com possível lançamento para 2020, com Stephen Daldry negociando a direção.

Intitulado “Kenobi: A Star Wars Story”, o título está localizado na parte inferior da arte, enquanto o design mostra uma montanha, aparentemente de Tatooine, com Obi-Wan no topo, com efeitos de esferas dando um foco no personagem, contrastando as cores quentes com as frias e a escuridão da galáxia.

Chega de palavras. Confira a arte a seguir:

Arte criada pelo usuário do Reddit Rikard_
Arte criada pelo usuário do Reddit Rikard_

Filme solo de Obi-Wan começará a ser filmado mais cedo para ser lançado no início de 2020

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo, em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.