Filmes

Star Wars | Lucasfilm deu sinal verde para nova trilogia mesmo sem história principal

A Lucasfilm, empresa responsável pelo universo Star Wars nos cinemas, prometeu ao diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, uma nova trilogia somente sua.

No entanto, aparentemente ainda não há nada descrito sobre a história dessa nova trilogia. Apesar disso parecer preocupante, contudo, mostra como a empresa, gerenciada agora pela Disney, confia no trabalho de Rian, o permitindo iniciar um projeto do zero.

Perguntado pelo site SlashFilm sobre a nova trilogia, Johnon revelou que ainda não há muita conversa sobre e que ele está apenas no começo do começo de tudo. Rian também foi perguntando como essa trilogia irá contar as próximas histórias e se o diretor levou algo para a presidente da Lucasfilm, Katlheen Kennedy: “Não. Essa ideia surgiu na verdade quando estávamos perto de finalizar o filme e eu sabia que não faria o próximo. E eu tive um tempo muito legal fazendo esse, trabalhando com Katlheen e todas essas pessoas. Então, como continuarmos trabalhando juntos? Então eu dei a ideia de que seria legal uma nova trilogia. Ir à novos lugares, conhecer pessoas novas, novas histórias. O céu é o limite. E então, eles aceitaram.”

Rian confirmou recentemente que teria liberdade criativa total com a sua nova trilogia, com aval da Lucasfilm e da Disney.

Star Wars: Os Últimos Jedi, fillme de Rian Johnson, estreará nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.