Filmes

Todo O Dinheiro do Mundo | Diretora de Mulher-Maravilha ajudou Ridley Scott a substituir Kevin Spacey

Depois de alegações públicas de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey, o diretor de Todo O Dinheiro do Mundo, Ridley Scott, decidiu trocar o ator por Christopher Plummer, no papel de J. Paul Getty.

No entanto, o pedido de novamente elencar um ator para um papel de alguém com mais de 90 anos, ainda mais em um tempo tão curto para lançar o filme na data já acertada, seria um problema. E ainda teria que fazer isso em segredo para não despertar atenção de ninguém. E aí, surgiu uma luz. Ou melhor, uma heroína.

Segundo o roteirista David Scarpa ao site The Hollywood Reporter, Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, foi fundamental para ajudar na reposição do elenco de Todo O Dinheiro do Mundo. “Se isso sair, e não conseguirmos ninguém, o filme estará morto”. Então, a equipe do filme perguntou à Patty Jenkins, se ela poderia emitir esse pedido de alguém para as agências, como se fosse para a série da TNT que está desenvolvendo. “Então basicamente, Patty estava procurando por um ator de quase 90 anos. Isso foi basicamente como puderam fazer.”, completou o roteirista.

Jenkins, a salvadora de Todo o Dinheiro do Mundo, foi quem ajudou a trazer Christopher Plummer para o filme.

Todo O Dinheiro do Mundo estreia nos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.