Filmes

Um musical do Wolverine? Hugh Jackman já tem até ideia de como seria

Hugh Jackman já não interpreta mais Wolverine, fazendo sua despedida em Logan, de James Mangold. No entanto, a compra da Fox pela Disney colocou uma pequena pulga na orelha de Jackman sobre uma possível volta do ator no papel do mutante.

Apesar de todos os rumores indicados, há um especial que chamou a atenção de Hugh. Se houver possivelmente um musical de Wolverine, o ator prontamente aceitará.

Em uma entrevista recente para o site Yahoo, Hugh Jackman, atualmente protagonista de um musical, O Rei do Show, conversou sobre um possível retorno como Wolverine: “Não há mais Wolverine, posso te dizer agora.”. No entanto, o repórter aproveitou o gancho para perguntar ao ator sobre um musical do Wolverine, trazendo uma ideia automática de Hugh.

“Seria parecido com Os Irmãos Cara de Pau. Pense em arame farpado e pessoas jogando garrafas de cereja e ele cortando elas ao meio. Não vejo nada de errado nisso”, confirmou o ator.

Já imaginou? Jackman contando sobre a dor de ter garras de adamantium enquanto corta os inimigos ao meio? Interessante, no mínimo.

O Rei do Show, estrelado por Jackman, será lançado aos cinemas em 28 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.