Filmes

Vingadores 4 | "É um dos melhores que estive", diz Karen Gillan, a Nebulosa, sobre o set de filmagens

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 é a dupla que os fãs da Marvel estão altamente ansiosos para conferir. Enquanto o trailer de Guerra Infinita deu alguns detalhes caos imposto por Thanos (Josh Brolin), ainda há poucas informações para o quarto Vingadores, que encerrá a fase 4 do universo cinematográfico da Marvel.

Uma das atrizes do elenco, Karen Gillan, a intérprete de Nebulosa, contou em entrevista para o site Collider sobre a experiência da atriz no set de filmagens de Vingadores 4.

Perguntada se o filme será caótico como aparenta ser, Karen comenta: “Eu não sei o quão caótico será. É uma filmagem extremamente longa com muitos personagens. Logicamente, é um desafio para eles para acertarem tudo. Acho que é daí que o caos surge”.

Gillen adicionou depois: “Mas, é tão divertido. Em termos de atmosfera no set, é um dos melhores que já participei. Todo mundo passou um tempo bacana, pelo menos os que eu vi. Eles deram um tom muito bacana para o ambiente, então eu estou tendo um momento legal”.

Porém, Karen não deu informações maiores sobre o filme, mas compartilhou com o que ficou mais impressionada nas filmagens: “Eu acho que eu fiquei mais impressionada com os produtores que organizaram a coisa toda. Para ter metade das estrelas dos filmes nesse universo juntos, ao mesmo tempo, eu não consigo saber como eles fizeram isso com todos os projetos acontecendo. Eu estou mais impressionada pelas pessoas que estão organizando tudo”, complementou a atriz.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018 e Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.