Filmes

Festival de Berlim 2018 | Filme do brasileiro José Padilha é adicionado à seleção

O Festival de Berlim 2018 anunciou cinco novos filmes para a sua seleção principal, entre eles o thriller Entebbe, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite).

Em Entebbe, estrelado por Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), vemos uma reconstituição do ataque terrorista na cidade título, em Uganda.

Em 1976, um grupo de radicais manteve os passageiros de um voo comercial reféns no aeroporto da cidade, exigindo liberação de colegas de movimento da cadeia como resgate – confira o trailer.

Os outros quatro filmes selecionados foram: Unsane, dos EUA, de Steven Soderbergh, com Claire Foy e Joshua Leonard; AGA, do Kosovo; Season of the Devil, das Filipinas; e Museum, do México, com Gael Garcia Bernal.

Filme com Jack Black é destaque em seleção principal

Ilha de Cachorros, nova animação do diretor Wes Anderson, será o filme de abertura do Festival de Berlim 2018 – e vai fazer história como o primeiro longa animado a servir essa função na história do festival.

O Festival de Berlim 2018 será presidido pelo cineasta Tom Tykwer, conhecido por Corra Lola Corra, Perfume: A História de um Assassino e A Viagem, dirigido ao lado das irmãs Wachowski (Sense8), e acontece entre os dias 15 de 25 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.