Filmes

Globo de Ouro 2018 teve reuniões de Harry Potter, Thelma & Louise e A Culpa é das Estrelas

Um ano de reuniões no Globo de Ouro 2018.

Entre os astros e estrelas que se viram novamente após estrelarem um filme marcante juntos, o destaque nas redes sociais ficou por conta de Emma Watson e Robert Pattinson, colegas de elenco de Harry Potter, apresentando um prêmio juntos.

Watson interpretou Hermione Granger nos oito filmes da saga, enquanto Pattinson estrelou Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory, antes de ficar famoso na pele do vampiro Edward em Crepúsculo.

“A internet de 2008 acaba de explodir”, brincou um fã.

Outro comparou fotos de 2005 e 2018:

Enquanto isso, os atores Ansel Elgort e Shailene Woodley se reuniram após o trabalho no romance A Culpa é das Estrelas. Indicados por Em Ritmo de Fuga e Big Little Lies, respectivamente, os dois mostraram que a amizade continua forte com um abraço caloroso durante a premiação:

Por fim, o Globo de Ouro 2018 promoveu o reencontro das veteranas Susan Sarandon e Geena Davis, protagonistas do clássico Thelma & Louise (1991), que apresentaram o prêmio de Melhor Ator – Drama.

Davis brincou: “Os indicados concordaram em devolver metade de seus salários para que as mulheres nos seus filmes sejam pagas igualmente a eles”.

Rose McGowan critica “falsidade” de atrizes usando preto no Globo de Ouro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.