Filmes

Homem-Formiga 3 | Michael Peña diz que há planos para um terceiro filme

O ator de Homem-Formiga e a Vespa, Michael Peña, deixou escapar que há planos para um terceiro filme do Homem-Formiga.

Em entrevista durante a promoção de 12 Heróis, junto com outro ator da Marvel, Chris Hemsworth, o Thor, Peña contou sobre o processo de trabalharem juntos: “Nós falamos sobre isso desde o primeiro dia. É um tipo diferente de lugar no universo Marvel. Eu não sei me usarão para o terceiro filme, eu ainda não sei. É legal fazer um pouco mais ainda no universo da Marvel e é um lugar muito bacana, eles controlam um ótimo estúdio”.

Esse “terceiro filme”, dito por ele na entrevista, implicando que seria Homem-Formiga 3, já que Peña somente apareceu outras duas vezes nos dois Homem-Formiga, o primeiro e o que será lançado ainda em 2018, Homem-Formiga e a Vespa.

Quando instigado sobre um terceiro longa-metragem, Michael não deu muitas informações, mas contou especificamente sobre como ele e Scott Lang (Paul Rudd) estarão em Homem-Formiga e a Vespa.

“Eu não posso dizer porque eu acho que são bons amigos, sempre foram bons amigos e eu acho que ainda são bons amigos. Eu tenho que ser bem vago, bem genérico, mas eu acho que ele está seguindo um sonho americano e tentando ser uma pessoa melhor. Ele ama aquele universo e todo mundo que Tony Stark e aqueles caras. Acredito que ele está tentando fazer sua vida melhor. Eu acho que é a melhor forma de dizer isso”, contou Peña.

Homem-Formiga e a Vespa | “As habilidades de luta da Vespa serão diferentes”, confirma diretor Peyton Reed

Homem-Formiga e a Vespa está com estreia programada para o dia 6 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.