Filmes

Os Incríveis 2 | Sinopse oficial diz que um novo vilão colocará a família de super-heróis em perigo

Os estúdios Pixar divulgaram nessa terça-feira, 16 de janeiro, detalhes na primeira sinopse oficial de Os Incríveis 2.

Não que a sinopse diga muito sobre a sequência das aventuras da família Pera, entretanto, uma informação sobre um novo vilão chama a atenção, que parece que colocará eles em perigo.

Confira a sinopse oficial: “A família de super-heróis favorita de todos volta em Os Incríveis 2 – mas agora, Helen será o centro das atenções, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha, para que possa aproveitar os dias normais como uma família tradicional. A família também não sabe que Zezé está despertando seus poderes. Com um novo vilão surgindo, colocando um plano brilhante e perigoso em prática, a família e Gelado devem trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil falar do que fazer, afinal, são todos incríveis”.

As informações da sinopse em destaque é o protagonista de Mulher-Elástico (Holly Hunter) e um novo vilão, que poderá ser dublado por Bob Odernkirk (Better Call Saul) ou Catherine Keener (Corra!).

Os Incríveis 2 é um dos filmes mais aguardados de 2018 e a ansiedade poderá ser saciada a partir de 15 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.