Filmes

Shazam! pode ter participação especial de The Rock como Adão Negro

O That Hashtag Show obteve uma série de descrições de personagens usados pela produção de Shazam!, uma das próximas aventuras da DC, que podem indicar uma participação especial inesperada.

Após descrições do vilão Doutor Sivana (Mark Strong) e seus dois filhos, Beautia e Magnificus, vemos a descrição de Shazam (Zachary Levi), “um mago ancião que é obrigado a passar seus poderes para o jovem Billy Batson (Asger Angel) antes que ele esteja pronto”.

Por fim, como último item da lista, vemos “uma participação especial masculina não identificada, aprendiz de Shazam”. Fãs especulam que se trata do Adão Negro, personagem que Dwayne “The Rock” Johnson está com contrato assinado para interpretar.

Por muito tempo, The Rock esteve conectado ao projeto de Shazam!, mas quando a produção resolveu seguir com outro vilão em mente, a DC deu a ele o seu próprio projeto de filme solo – saiba mais aqui.

Shazam! é mistura de Quero Ser Grande e Stranger Things, diz ator

Shazam! ainda conta com Grace Fulton, Jack Dylan Grazer, Cooper Andrews, Faithe Herman, Ian Chen e Jovan Armand no elenco.

A direção é de David F. Sandberg, e a estreia ficou para 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.