Filmes

Viagem no tempo? Diretor de Vingadores: Guerra Infinita comenta rumores

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O diretor Anthony Russo conversou com o podcast Happy Sad Confused recentemente sobre as imagens vazadas do set de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 que levaram fãs a crerem que o filme teria elementos de viagem no tempo.

Nessas fotos, vemos Thor de cabelo comprido, heróis com os mesmos uniformes usados em Os Vingadores (2012) e outras marcações que dão a entender que o Doutor Estranho usará sua Joia do Tempo para retroceder o relógio.

“Isso é interessante, porque essas fotos de filmagens sempre vazam, e há sempre muita conjectura sobre o que elas significam. Certamente as pessoas se lembram que há uma cena de quase cinco minutos em Capitão América: Guerra Civil que introduz uma tecnologia por um motivo específico. Se você olhar para aquele filme, ele pode te dar uma dica nesse sentido”, contou Anthony.

O diretor se refere a cena onde vemos Tony utilizar o B.A.R.F., uma tecnologia que permite ao usuário reviver momentos importantes de sua memória. No filme, vemos Tony reencenando uma discussão com seus pais.

Vingadores: Guerra Infinita estreará em 28 de abril de 2018 no Brasil, e Vingadores 4 em 2 de maio de 2019.

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita querem continuar trabalhando com a Marvel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.