Filmes

Viúva Negra | Scarlett Johansson quer o passado da personagem explorado em filme solo

O filme solo da Viúva Negra, que ganhou uma roteirista no último dia 10 de janeiro, foi uma grata surpresa para os fãs da Marvel.

A intérprete da heroína e protagonista do futuro longa-metragem, Scarlett Johansson, compartilhou algumas ideias do que acredita que o filme abordará.

Em entrevista para a Variety, Johansson contou que o filme irá acontecer, mas que acontecerá sob circunstâncias devidas. A atriz contou sobre as possibilidades da história de Viúva Negra, focando no passado da personagem, principalmente sobre o Programa Viúva Negra, na Rússia.

“Eu quero que aconteça mas sob as melhores circunstâncias devidas. Eu acho que há muita oportunidade em minar aquela linha do tempo. Ela é uma personagem com histórias de origem muito ricas, há muitos lugares que dá pra ir, até mesmo de volta para a Rússia. Você pode explorar o Programa Viúva Negra. Há diversos materiais a serem estudados, revelando a identidade dessa personagem, de onde ela veio e do que ela faz parte.”, contou a atriz.

Johansson também comentou que o filme poderá acontecer após os eventos de Vingadores 4, onde indica que após o final do filme, muito precisará ser contado sobre os personagens e sobre ela, principalmente, os destinos. A atriz também elogiou em como a Marvel se dispõe a trabalhar a personagem, contando que o estúdio investe muito na personagem.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme da Viúva Negra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.