Filmes

Presidente da Marvel revela que futuros filmes do estúdio terão ainda mais personagens femininas

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor de seus filmes, revelou em entrevista ao Vulture que os futuros filmes do estúdio devem ter ainda mais personagens femininas fortes graças à boa resposta do público em relação a personagens como a Viúva Negra e a Valquíria de Thor: Ragnarok.

Quando questionado sobre a possibilidade de um filme focado somente em uma equipe de super-heroínas, Feige não discutiu detalhes mas disse que “é uma questão de descobrir como e quando fazer. Aliás, muitas delas [as heroínas do estúdio] já filmaram diversas cenas nos nossos filmes futuros, então algo assim deve acontecer mais cedo ou mais tarde. Todas elas serão vistas de novo”.

Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria, já havia dito que o estúdio está interessado em um longa protagonizado só por mulheres.

A primeira heroína a estrelar um filme do estúdio será a Vespa em Homem-Formiga e a Vespa, enquanto a Capitã Marvel será a primeira heroína estrelar um filme solo. A Viúva Negra também deve ganhar um filme em breve.

O mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, também apresenta diversas personagens femininas fortes. O longa estreou no dia 15 de fevereiro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.